segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Astrólogo prevê título antecipado do Flu e aponta 'dissonância' no Galo




José Maria Neto analisa astros e diz que Tricolor carioca deverá ser campeão por volta da terceira semana de novembro
Consultado pelo SporTV, o astrólogo José Maria Neto prevê o que muitos torcedores do Fluminense desejam: que o Tricolor carioca - líder do Campeonato Brasileiro, com 72 pontos - deverá se tornar campeão com antecedência. Em sua análise dos astros, o especialista afirmou que o clube possui chances de comemorar o título por volta da terceira semana de novembro. Dessa forma, a conquista viria diante do Cruzeiro, no dia 18, no Engenhão, ou no dia 25, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
- Os ciclos planetários assinalam no Fluminense o início de uma subida. De 2011 para 2012 é a síntese de resultados de várias políticas implementadas pelo clube que estariam agora começando a florescer. É provável que o Fluminense se torne campeão até 21 ou 24 de novembro. Data exata que acontece o ciclo, de Júpiter, na casa 11, casa dos grupos, da liderança dentro dos grupos - afirmou.
Logo atrás do Fluminense na tabela, ainda com esperanças de superá-lo, vem o vice-líder Atlético-MG, com 63 pontos. O astrólogo, contudo, não vê um futuro positivo para o Galo.
- Ele se encontra em uma outra fase, de dissonância. As coisas que acontecem fora não correspondem às expectativas de dentro. A contratação do Ronaldinho já seria uma tentativa de tirar o clube do caos que ele se encontrava antes. Uma tentativa de dar uma virada, mas que, pela fase, não acontece.